"O pito assado no frango é muito bom.." by um jovem
"Tás a ver a Sandra? Nós fomos lá comer e nem paramos, foi sempre a andar.." by Apocalipse
Há quem diga que por um lado a coisa até se pode dar mas isto é tudo muito subjectivo e não podemos afirmar isso sem que outros a contestem..depende do ponto de vista..
Original de
JayP
às
15:14
1 comentários
Ora e mais uma vez uma grande organização na realização deste evento foi levada a cabo e grandes espectativas se criaram tem em vista uma grande noite e um grande jantar..bah..tretas, metade do pessoal cortou-se e ficamos poucos mas bons! (tirando um ou dois..=X)
Dia 15 de Dezembro de 2006.
Noite fria, noite gelada.
Mais de 20 "mangueiras", 4 "machas" (três delas comprometidas e outra era só para mim..eheheh).
Espírito: "Vamos mostrar a esta rata do que somos capazes!!"
Objectivo principal: "Esborrachar parte do bolo de aniversário na cara do jota." (misssão cumprida)
Síntese: Um belo de um jantar, o espaço era podre mas serviu, mas o que fica na memória são os risos e a boa disposição que reinou.
Muitos parabéns ao aniversariante e que para o ano haja mais!
E mais não digo..
Original de
JayP
às
14:55
1 comentários
Ainda dizem que eu não tenho razão quando digo que as mulheres são um perigo a conduzir.. Valha-me minha Santa Euláliazinha dos Azeites!
Original de
Jota
às
13:00
0
comentários
Estes putos de hoje em dia nascem com parafusos a menos... É preciso ter cuidado com eles! Imitam tudo o que veêm! São pior que macacos! Não têm criatividade nenhuma e muito menos bom senso! Mas digo isto porque só sabem imitar o que está mal! Mas a culpa é dessas escolas de merdas que não têm ordem nenhuma! São largados ao DEus do ará! E depois mandam vir com os mais velhos (comigo não têm muita sorte XD). Batem e humilham-se uns aos outros! Os rapazes fazem das raparigas bonecos de porrada. (Belos tempos em que andava no secundário e quando via algum puto a bater num mais fraco ou numa rapariga levava por cima e quando me voltava aparecer à frente fugia! lol XD) Quando se trata do espaço familiar, isto é, em casa, levam um ralhete da mãe e o pai é herói! Só armam confusões! Este mundo está perdido!
Se eles tivessem noção da realidade não faziam as merdas que fazem! Há um mundo real lá fora! E como ninguém lhes mostra, porque são uns coitadinhos, muitas dessas crianças tornam-se umas pessoas estúpidas! Enfim...
Morte à Floribella! E às suas fadinhas!
Original de
Jota
às
20:47
0
comentários
Pitez... a mais estúpida invenção desde a roda!
Amanhã tenho teste de ALGA mas por motivos maiores de defesa da minha cultura e língua, estou aqui a escrever este maldito post que nem devia existir na medida em que essa linguagem asquerosa nunca devia ter sido inventada! Começaram por abreviar as palavras para caberem mais caracteres numa sms ou para ser mais rápida a escrita de um apontamento de aula. Depois substituíram esses por xizes e cês por kapas. Agora aumentam as letras das palavras e exageram nos xizes e kapas. E assim com esta mistela toda nasceu o pitez. A sua leitura torna-se por vezes difícil e então a sua compreensão... não dá para compreender! Para quê estragar o português?!? Eu não sei que mal fizeram a essas pessoas que usam tal linguagem mas elas dizem que fica mais "foufuxinhooo" escrever assim... Dá vontade de pegar numa caçadeira e andar aí aos tiros a tais pessoas! Mas "prontos"(como dizem outra cambada de ordinários)... este pobo anda cheio de manias de ser burro e ignorante, e a peste já se alastrou tanto e por tantas zonas que já não dá para curar tal febre... Mas a minha ideia continua: "Abaixo o pitez!".
Mas ainda há mais... É uma coisa que anda a atormentar a minha cabeça… Mas porque raio as pessoas trocam as letras, nos variados messengers, por imagens estáticas ou animadas de letras?!?! Mas porquê?!? Tanta estupidez e complicação quando o uso de letras normais torna mais claro a compreensão nas nossas ideias.
Tudo bem que tem que haver respeito pelas ideias e gostos dos outros mas pelo menos que haja harmonia e bom senso no meio de comunicar!
Original de
Jota
às
18:11
4
comentários
Caíndo na possíbilidade de parecer até irrisório venho falar-vos de viagens!
Mais especificamente quero partilhar convosco precisas informações e até quem sabe fazer-vos um convite.
Falemos então de Dublin!
Dublin é uma excelente cidade para ser visitada, capital da Républica da Irlanda, tem magníficos cenários que passam pelas belas arquitecturas até ás paisagens verdejantes, vivamente recomendado por quem já visitou.
Ora muito bem, agora que conhecem um bocadinho de Dublin digam-me lá quanto é que se dispunham a desembolsar para visitar a capital irlandesa?
100€? 120€?
É claro que só estou a falar da passagem de avião ida e volta já com taxas incluídas.
Pois muito bem, na Ryanair podemos ir e voltar a Dublin com 60€.
Quem não gostar de Dublin, temos também Londres ao mesmo preço, ou seja, 60€.
Para os mais românticos aconselho vivamente Paris a 50€.
Liverpool também dizem que é uma linda cidade e a apenas 50€.
Finalmente temos ainda Marselha, excelente destino, a pouco mais de 55€.
Com tal cenário eu faço um convite a quem quiser ir comigo um fim-de-semana a Dublin, Londres, Paris, Liverpool ou Marselha que me contacte que a este preço eu estou sempre disponível.
Ah e já agora..o convite é só para o sexo feminino!!
E mais não digo..
Original de
JayP
às
15:58
0
comentários
Original?!? Ya, podes crer!
Original de
Jota
às
19:16
0
comentários
Comportando-me como um ordinário cidadão e tentando cumprir os meu deveres cívicos decidi adoptar um animal de estimação. Pensei bastante nesta decisão e acho que tenho muito a ganhar com este novo motivo de orgulho para mim. Partilho aqui a minha nova paixão e espero que a tratem bem. Podem alimentá-la se quiserem e até podem dar-lhe banho..só não a ponham a fazer muito barulho que incomóda os vizinhos!
Original de
JayP
às
17:06
0
comentários
Original de
JayP
às
16:48
0
comentários
Há momentos em que basta 1 simples frase para nos fazer felizes.. ou nos fazer esboçar o minímo sorriso que seja!! E foi num momento de descontracção, a cantar o "hié hié hié" que o meu grande primo me diz:
"A noite até nem foi muito fixe.. foi 1 pouco seca para mim! Mas apesar disso foi das noites que mais gostei até hoje.. porque finalmente vi-te feliz!!"
..e por esta frase sincera, obrigado mano!!
Original de
Anónimo
às
03:46
1 comentários
O dia tava assim para o chuvoso, muito chuvoso, coisa que até surpreendeu os mais sépticos. Os relógios tinham parado, qual desastre da natureza, felizmente que nós sabemos bem orientarmo-nos pela posição do sol e então bem sabiamos que eram praí 3 e pouco 5 menos qualquer coisa!
T: Rápido Devil, abriguemo-nos por entre aquelas 4 paredes!!
D: O quê? Tás a falar do cp1..?
T: Isso agora..
D: Bota..antes lá dentro que aqui fora a apanhar molha..mas sabes ao menos onde isto vai dar?
T: Claro, é fácil.. tás a ver acolá? É por lá!!
D: Siga.. Olha lá..isto não tem saída..
T: Deve ter.. senão, por onde entraram aquelas pessoas de bata? E as que estão a gritar ao fundo do corredor?!
D: Vamos mas é embora que isto mais parece um manicómio.. Onde é saída?
T: A saída é por onde temos que sair.. Onde é?
D: Oh pah..não sei..vês algumas escadas ao menos? Podiamos perguntar a alguém mas..e ver gente?
T: Oh pah.. não sei.. mas acho que era melhor voltarmos ao local de entrada deste edifício.. é que sou timido..
D: Até que iamos para a saída ou entrada..mas eu já não sei onde estou. Acho que descobrimos novos mundos ao entrar aqui..aquela gaja parece verde..
T: Eu até pedia ajuda com o meu telemóvel, mas acho que cortaram o fio para não comunicarmos com o exterior.. Vamo-nos aninhar naquele cantinho.. pf.. tenho medo!!
D: Olha..aquilo parece um elevador..corre, temos de o apanhar!!
T: Bota!! Ainda se estivesse aqui o "McGyver", fazia 1 aparelhagem com o que tenho na mochila..
D: Cala-te! ENCONTREI A SAÍDA!!
T: Ui.. tens a certeza?
Original de
Anónimo
às
03:10
0
comentários
Original de
JayP
às
18:25
1 comentários
Dúvido que haja quem não conheça a música, mas eu confesso que só à pouco tempo descobri o videoclip..e que belo videoclip!!
Original de
JayP
às
22:05
0
comentários