Tenho de partilhar convosco este novo mundo que agora se mostra para mim.
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Novo mundo
Original de
JayP
às
11:31
1 comentários
sábado, 9 de maio de 2009
Grandes amigos
As amizades não se medem, não se contam nem se pedem.
As verdadeiras amizades, aquelas que não dependem de feitios, de humores ou de egoísmos, vivem para sempre e são, para mim, as únicas que valem a pena.
Saber que temos sempre alguém que está pronto a ajudar-nos, que nos apoia, que vive da mesma forma connosco..uma pessoa, uma amizade assim não tem preço nem substituto.
Construir uma relação assim, tão confiante, tão duradoura e tão genuína leva o seu tempo e muita paciência..mas vale sempre a pena.
Já pelo contrário perder um amigo deixa um vazio muito profundo. Infelizmente isso vai acontecendo mais vezes do que se espera e quer..umas vezes com punhaladas pelas costas de pessoas que afinal não eram assim tão grandes amigas..outras vezes por falta de empenho. Sim porque é preciso manter as amizades..não basta tê-las.
Mas no fim ficam os melhores e os mais importantes..
A todos os meus grandes amigos um grande abraço! =)
Original de
JayP
às
23:10
6
comentários
quinta-feira, 7 de maio de 2009
terça-feira, 28 de abril de 2009
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Shaheen Jafargoli
Original de
JayP
às
20:47
0
comentários
Ian Curtis
Ian Kevin Curtis aka Ian Curtis foi o vocalista da banda Joy Division, banda prematura dos anos 80 e que viveu anos de loucura. Descobri recentemente esta banda e o que a torna interessante é a história que fica por trás dela.
Ian Curtis ficou celebre pelas músicas que escrevia, pelo seu talento para interpretá-las em palco e a sua forma ímpar de estar e dançar em palco. Ian sofria de epilepsia e tinha ataques mesmo em palco. A sua forma de dançar era uma remniscência desses ataques o que o tornava único em palco e enigmático para o público.
Ian Curtir morreu aos 23 anos, quando estava prestes a alcançar o auge da sua carreira ao entrar numa digressão pelos Estados Unidos. Suicidou-se em casa, segundo relatos a ouvir, ironicamente, o album The Idiot, de Iggy Pop.
Quem quiser saber mais sobre os Joy Division e o Ian Curtis aconselho a ver o filme Control.
Deixo-vos um vídeo do Ian a dançar.
Original de
JayP
às
18:35
0
comentários
Joy Division - Love will tear us apart
And ambitions are low
And resentment rides high
But emotions won't grow
And we're changing our ways, taking different roads
Then love, love will tears us apart again
Love, love will tears us apart again
Why is the bedroom so cold
You've turned away on your side
Is my timing that flawed?
Our respect run so dry
Yet there's still this appeal that we've kept through our lives
But love, love will tears us apart again
Love, love will tear us apart again
You cry out in your sleep
All my failings exposed
And there's a taste in my mouth
As desperation takes hold
Just that something so good just can't function no more
But love, love will tear us apart again
Love, love will tear us apart again
Love, love will tear us apart again
Love, love will tear us apart again
Original de
JayP
às
18:28
0
comentários
1 = 2
Explicação matemática através de um exemplo:
"Eu e Deus somos dois. Mas Deus não é nenhum. Logo eu sou Deus!"
Original de
JayP
às
15:58
0
comentários
sexta-feira, 17 de abril de 2009
Susan Boyle
Depois de ver este vídeo acho que toda a gente tira uma valiosa lição, ou pelo menos relembra: "Não se deve julgar ninguém pela sua aparência!"
Original de
JayP
às
21:56
0
comentários
terça-feira, 14 de abril de 2009
Sensation White 2009
Meus amigos falo-vos pela primeira vez antecipadamente sobre o meu aniversário! Normalmente não gosto de partilhar convosco essa data antes do tempo..prefiro que me surpreendam (ou não).
No entanto este ano é diferente porque tenho algo a pedir-vos! Sim, eu já escolhi o que quero que me ofereçam!!
Falo-vos do evento Sensation White 2009. Evento que se realiza em Lisboa no dia 9 de Maio. Pelo que já pesquisei parece-me um dos maiores espectáculos nocturnos do país. Começa logo por se realizar no Pavilhão Atlântico e isso já diz muito e depois..bem vejam vocês:
Um espectáculo de luz, som, animação e diversão sem limites. Claro que uma festas destas não fica acessível a todos, a começar pelo preço, 65€ o bilhete normal, 135€ o bilhete deluxe e para quem quiser reservar uma mesa para 10 amigos são apenas e só 3000€..isto se ainda houver mesas porque ao que parece só há 16 mesas e a procura não é assim tão pouca.
O preço assusta e desanima mas sonhar não custa..por isso se alguém me quiser oferecer um bilhete ou melhor ainda se alguém pagar a tal mesa para 10 e me quiser convidar façam o favor de me chamar! Chamem-me, a sério, eu não me importo nada de ir e acreditem que sou uma excelente, aliás a melhor, companhia possível!!! xD
Fico à espera de convites, pagos é claro!
Original de
JayP
às
14:01
0
comentários
quinta-feira, 9 de abril de 2009
Algarve Tour 2009
Quero contar-vos de uns 5 dias que ficam na minha memória como dos melhores que passei e merecem ser partilhados.
O terceiro dia nasce embrulhado. Queria descanso claro está e nós fizemos-lhe a vontade! A noite começa por empatar mas chega para ser um bom começo. Fazemos então uma visita a Albufeira, cidade budista e cachorrenta que tanto nos dá fome como nos dá sono. A viagem de regresso a casa é então em silêncio..mas quem precisa de falar quando há placas e placonas que sabem o caminho? Ainda assim algo ficou mal esclarecido numa das placas e à chegada fica a imagem de terror daqueles que pensaram estar perdidos!!
E quase sem dar por nada o quarto dia vai alto. Impõe a praia como destino e o bronze como meta mas no final destaca-se a amena cavaqueira, rotineira e certeira que mira em cada melro que nos apressa a aparecer à frente, que é como quem diz, má língua a tarde toda! A noite cai serena já que o jantar é por conta da casa. Há alegria mas também já se pensa na partida e brindam-se os últimos copos com medo de faltar tempo. Mas não me falha agora a memória e dessa noite fica o melhor e maior espectáculo. Rendemo-nos ao violino, ao saxofone, ás cantoras, ao som e ás luzes. Vivemos de Vilamoura aquilo que de melhor tem e sabe fazer: divertir! Acabamos a noite esfomeados mas felizes.
Assim chega o dia do regresso que passa em alguns piscares de olhos e enche-nos de saudade.
Àqueles que partilharam comigo estes dias tenho a agradecer a amizade e a alegria que tenho a certeza que nos uniram ainda mais e tornaram inesquecíveis todos os momentos que passamos juntos.
Guardo cada segundo na minha memória e revivo já cada dia à espera de mais como estes.
Até para o ano..
Original de
JayP
às
20:10
1 comentários
segunda-feira, 30 de março de 2009
Saber ocupa lugar
Curso de Segurança Social, numa universidade privada lisboeta:
- Diga-me lá porque é que a taxa de natalidade é menor nos países desenvolvidos.
- Porque se trabalha mais do que nos países subdesenvolvidos.
- Ai sim?
- E tem-se menos tempo.
- Menos tempo para quê?
- (o aluno, hesitante e já embaraçado) Menos tempo para fazer amor.
- Então diga-me lá qual era o nome próprio de Hitler?
- Heil.
- Minha senhora, em que época histórica situa Adolfo Hitler?
- No século XVIII, senhor professor.
- Tem a certeza?
- Não! Desculpe... No século XVII.
- Pode dizer-me o que é um genocídio?
- É a morte dos genes.
- Como?
- É a morte dos genes e dos fetos.
Cadeira de Direito Internacional Público, uma universidade privada do Porto. O professor, desesperado com a vacuidade das respostas de certo aluno em orais da especialidade, resolve tentar ajudar, recorrendo à geografia. Questionado sobre a localização da Escandinávia, o aluno responde que fica algures na Ásia. O examinador, rendido, brinca agora:
- Podemos então passar a chamar-lhe Escandinásia.
- Se calhar, senhor doutor.
- Não sabe que a Escandinávia fica na Europa?
- Pois é, tem razão!
- E fica a Norte ou a Sul?
- A sul.
- E sabe apontar-me alguma característica dos escandinavos?
- (o aluno, depois de longa pausa) Bem, eu acho que eles não são pretos.
Original de
JayP
às
15:26
0
comentários
Caso de polícia
- Maria, porqué que pintas os bêços?
- Ora, pra ficar mais bonita!
- Atão porqué que na ficas????
Original de
JayP
às
15:20
0
comentários
Uma questão de semântica
- Compadre. Membro prá qui membro prá li, mas afinal em que ficamos com esta coisa do membro? - Puxou a boina para trás, coçou a testa e olhando o compadre Tóino de esguelha, ficou-se na espera da sua dezedura.
- Manel, a modos que membro é o caralho! – E apoiou os cotovelos no balcão, mais que certo da sua sabedoria.
- Tóino, atão e na é que os cabrões passam a vida a convidarem-me pra ser membro da Junta de Freguesia.
Original de
JayP
às
15:11
0
comentários



