Uma senhora tailandesa num fatidico dia à 25 anos atrás entrou no autocarro errado. Com o pouco dinheiro que tinha comprou um novo bilhete de autocarro para casa só que mais uma vez voltou a enganar-se no autocarro. Ora o dia desta pobre senhora ja estava a correr muito mal mas agora sem dinheiro e ainda mais longe de casa muito pior ficou.
O que é mais interessante nesta história é que a tal senhora não tendo mais dinheiro nem possibilidade de arranjar mais, ficou 25 anos, e eu repito, 25 anos numa cidade a 1900km de sua casa.
Durante esses 25 anos ela nunca disse uma única palavra, nunca tentou regressar a casa nem nunca teve comunicação com ninguém. Só nas últimas semanas um grupo de estudantes apercebeu-se que ela não era muda e lá conseguiu que ela contasse a história do seu engano e levaram-na de volta a casa..repito, 25 anos depois!
O que eu não percebo é se a senhora é completamente estúpida ou tem alguns problemas de saúde. Quem é que se engana no autocarro e não manda parar quando vê que está a ir para o lado errado? E depois de estar tão longe de casa porque é que não pediu ajuda a ninguém e tentou voltar a casa? É estupidamente e incrivelmente estúpido mas é uma história verídica..
Esperemos que ninguém se engane e queira ir para o Porto e vá parar a Paris e depois passe lá 25 anos à espera de um milagre..
O máximo que me enganei foi entrar num autocarro que parava na estação de Guimarães quando eu queria parar no shopping..custou-me 20minutos de passeio a pé..
E mais não digo..
quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007
"Acho que me enganei no autocarro.."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário