quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Dias

Contam-se segundos, minutos, horas, dias, anos, séculos, milénios..mas alguém conta cada momento importante, bom ou mau?
Um dia passa e um risco corre no calendário, um ano passa e uma festa que se partilha, um milénio que acaba e o mundo treme..mas quando um beijo é dado, uma mão segura outra, dois olhares se cruzam, um riso se partilha, uma voz que faz estremecer, uma reacção que nos acarinha, um sentimento que nos preenche..quem conta? Quem dá importância?
A memória é traiçoeira e teima em lembrar o melhor e esquecer o pior e tem a sua lógica..no entanto não será melhor recordar aquilo que fizemos de errado no passado para não cairmos no mesmo erro outra vez? Relembrar bons momentos é fácil, uma lágrima no canto do olho, uma saudade que aperta, um momento que fica.
Eu recordo o que de pior aconteceu e o que me magoou, espero assim afastar fantasmas e tentar ser melhor..melhorar todos os dias, todos os minutos e todos os segundos.
Faço por esquecer aquilo que outrora me fez errar e faço por me lembrar que não posso esquecer o que me enche por dentro..


E mais não digo..

Sem comentários: