terça-feira, 12 de setembro de 2006

A fraude da cabeça do bacalhau..


Não sei quantos de vocês acreditam em fraudes, mas seguramente são bastantes mas eu, que felizmente sou alerto e de uma espectacularidade fenumenástica, aka fenomenal e fantástica, vou-vos revelar a maior fraude que há história na humanidade: A CABEÇA DO BACALHAU!

Para os mais sépticos esta pode ser uma ideia de todo absurda, mas para as mentes mais dispertas que por aqui passam esta é a confirmação de um dilema à muito existente.
Senão vejamos, quantos de vós, meus piquenos cibernautas, já observaram a cabeça de um tão famoso e vulgar bacalhau? Quantos de vocês podem descrever a cabeça desse ser de águas frias que é pescado nas águas nórdicas da Noruega? (Alle às norueguesas, deusas das alturas e dos olhos cor do céu)

Bem sei, suas pragas das questões, que agora me dizeis que pesquisando nesse grande portal de sabedoria que é o google poderemos encontrar fotos e imagens desse animal..MAS..quantos de vós não ouvistes já falar em FOTO-MONTAGENS? Suas bestas binárias!
A verdade não se esconde atrás de fotos, a verdade apresenta-se nua e crua, e neste caso até salgada, à nossa frente! É preciso que nos nossos olhos brilhe o sal deste peixe e que da sua corpolência uma cabeça, um pedaço córneo evidêncie a existência de tal acessório neste bicho.

Desafio-vos então meus fiéis seguidores da verdade que me mostrem a verdade que se esconde da cabeça do bacalhau!


E mais não digo..

2 comentários:

Anónimo disse...

kanto a ixo da historia do bacalhau eu axo bem k s resolva esse problema...
e k inda ninguem respondeu da forma correcta e argumentada (com argumentos verdicos)...
mas queria fazer aki outra perg que este sabio cibernauto poeta m poderia rsp:
=ha sumo d banana? mas sumo msm?=
men eu sei k isto e uma perg incomodativa ms tenta rsp.
eu nao faço a menor ideia...
'e tudo ja dixe'
prm sergio

Anónimo disse...

esta história da cabeça de bacalhau já se tornou cansativa!

para acabar de vez com o teu pseudo-dilema..assim q receber o prémio do Hemiciclo..rumamos a Lisboa,mais concretamente ao Oceanário para tu próprio descreveres a cabeça de bacalhau ok?