Já alguém pensou porque carga d'água é que o nosso país é um dos maiores apostadores no Euromilhões?
Estamos em tempo de crise, despedimentos, défice público, créditos e etc e no entanto há sempre uns trocos para jogar no euromilhões. E claro que como consequência de sermos os que mais jogam temos mais hipoteses de sermos os vencedores e realmente é isso que se verifica.
Mas desde quando é que apostar num jogo de sorte se tornou num acto quotidiano para o nosso Zé Povinho?
Bah..cá para mim isto é só o desejo e os sonhos irrealistas que todos nós temos e que estúpidamente os projectamos no Euromilhões.
Esta semana dei por mim a jogar pela primeira vez no Euromilhões e logo à primeira encaixei um lucro para cima do dobro que investi e foi então que eu percebi a razão para tanto alarido para este jogo de sorte.
Quando apostamos não estamos realmente a pensar nas escassas hipoteses que temos de acertar na combinação dos 7 números, pois nesse caso perdiamos logo a vontade de apostar, é antes o nosso desejo de realizarmos aquele sonhos que estão guardados à uns belos anos.
A única ideia que nos passa pela cabeça é como gastar os milhões que vamos ganhar, como os vamos dividir e investir.
O melhor disto tudo é que no fim sorrimos com os nossos planos e a ansiamos pelo resultado para que possamos realizar todas as nossas fantasias e isso é pura e simplesmente a melhor forma de nos sentirmos..felizes.
O sonho comanda a vida..
E mais não digo..
domingo, 28 de janeiro de 2007
Eurosonhos..
Original de
JayP
às
13:49
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário