Tou farto da vida que levo, das escolhas que me obrigam a fazer e do controlo que fazem.
Tou farto de ser um livro a que todos têm acesso e todos abrem, cuscam e tiram notas..eu quero ser um bloco de post-its. Quero dar notas por onde passo mas não deixar la a minha vida. Quero que esses post-its que ditam a minha vida estejam espalhados por onde ando e não que a minha vida se concentre num livro para todos lerem.
Eu quero que a minha vida seja como a de um surfista. Quero ser eu a escolher a onda que levo e não que ela me escolha a mim.
Quero ter a vida de um artista para ser quem eu quiser, na situação que me entender, não quero continuar a ser uma marioneta da vida.
Quero ter a vida de um fuzileiro para que a minha vida tenha na sua missão o objectivo de ser diferente e não pecar pelo comodismo.
Quero ter a vida de um corrector para apostar no optimismo e deixar de perder no realismo.
Quero ser um pintor para dar à minha vida a cor do inesperado e acabar com a rotina.
Quero ser um palhaço porque ao fazer rir esqueço o que me faz chorar.
Quero ter a vida de um piloto para nunca saber o que é parar porque viver é seguir em frente.
Quero a vida que nunca tive e espero pela vida que nunca hei-de ter. No fundo vivo a minha vida a pensar no que podia ter feito e no que fiz que não queria ter feito. Quem vive assim não vive na realidade..e então que descobri..vivo no sonho, no sonho de ter a vida que é ao teu lado.E mais não digo..
1 comentário:
lindo..
Enviar um comentário