segunda-feira, 4 de junho de 2007

Sociedade de mamas..

Agora que o tempo aquece e o sol toma um lugar de destaque é que percebo melhor e tomo mais realidade do quão racista a nossa sociedade chega a ser.
Não passa um dia sem que veja uma miss mais decotada. Elas vagueiam por aí, deambulam sempre à procura de mais uma vítima para a sua provocação. Mas para se "decotarem" é preciso que tenham alguma coisa para "decotar" e é aqui que a nossa sociedade se torna racista.
Umas mamas (atenção que uso este termo porque me foi provado que é o termo que é usado nas universidades, escolas de medicina e etc.) maiores e mais vistosas são motivo mais que suficiente para se ter acesso a uma panóplia de regalias que outros não usufruem.
Um caso recente, que relembro: 3 pessoas numa conversa formal e de trabalho. Duas misses, uma com bom "aleitamento" e outra menos dotada de atributos peitorais, e eu! O big boss chega à sala e começa o seu discurso. Algures no meio da conversa ele reclama que os serviços prestados foram satisfatórios e por isso queria ficar com o nosso contacto. No entanto, até este ponto eu tenho a sensação que ele ainda não reparou que estão 3 pessoas na sala pois ainda não tirou os olhos da prateleira que se assume como a maior de todas. Continuando o inquérito, por quem é que ele tinha de começar a recolher dados? Ora aí está..a miss mamas 2007. Nome, morada, número de telemóvel, disponibilidade..e num acesso de pura graçola à moda do tasqueiro, a pergunta: "Solteira, casada, viúva?" (risos..).
É neste ponto da conversa que eu tento não sair da sala pois seria uma falta de educação e tinha ainda uma leve esperança que ele reparasse que eu também ali estava a ouvir o que ele nos tinha a dizer. Muito bem, continuando, recolhe ele de seguida os dados da outra miss que, apesar de mais velha, não tinha tantos atributos e por isso não teve direito a uma piadinha de tasca..temos pena!

Pausa..
E eu?
Para GRANDE espanto meu o big boss não ficou com o meu número de telemóvel, nem com a minha morada nem com o meu nome..Fiquei desolado e entristecido..o que terei eu a menos que estas duas misses? tsc..
Enfim..é esta sociedade de machismos impostos em que ter uma cara bonita, umas mamas maiores ou um rabo mais jeitoso, que agora nos impõe as suas taras e fetiches..
Com tanta marcha que agora organizam em prol de tanta coisa boa deixo aqui uma ideia para a realização de uma marcha a pensar naquelas e naqueles que sofrem por não terem as mesmas oportunidades que os seus homónimos quer sejam mamudas ou musculados..


E mais não digo..

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu ainda n o li, mas dá pra ver que só tem 3 linhas!

Anónimo disse...

lol... aprende com o big boss...XD