Eu tenho de confessar que não tenho absolutamente nada contra as modelos ou contra a indústria da moda..no entanto faz-me sempre confusão e muita comichão no cérebro os "sacrifícios" a que as pessoas se submetem em abono da mesma (moda).
Usar uns jeans da moda, comprar uma t-shirt que está na moda..nada contra..mas há exageros e apesar de ser muito engraçado à primeira vista depois torna-se ridículo.
Aliás, todo o conceito da moda se torna ridículo passado muito pouco tempo. Melhor exemplo: desfiles de moda, senão vejamos..
Um desfile de moda nunca tem como tema a estação do ano em que estamos mas antes DUAS estações à frente..na primavera temos o desfile de outono/inverno e no inverno temos o desfile de primavera/verão! Dizem eles que para desenhar a tendência que se vai usar nessa estação..mas já alguém usou, de facto, aquelas fatiotas? Não me parece..e se usarem caem na realidade que eu expus..o ridículo!!
Bem hajam as modelos, os decotes longos, as mini-saias inexistentes e os rabinhos bem definidos..mas ainda assim, não exageremos..
E mais não digo..
(click)
(click twice)
sexta-feira, 18 de abril de 2008
Em voga
Original de
JayP
às
00:23
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário