terça-feira, 22 de abril de 2008

What?!

Esta é uma estória que já passou à história mas que ainda me faz comichão na cabeça..
É bué bom saber que temos mais liberdade para escrever a história que conhecemos e vivemos..é fantástico observar que depois de matado o português a única liberdade e verdadeiro patriotismo que teremos será, por enquanto, a nossa bandeira e hino nacional..honrosos símbolos nacionais que a história fez questão de guardar para depois termos uma estória para contar aos nossos filhos e netos..
Apraz-me dizer-vos que este texto não contém qualquer erro ortográfico e quem da minha palavra duvidar desafio a vasculharem no nosso acordo ortográfico que o nosso bendito governo aceitou e aprovou para que, aqueles nos seguem nas gerações agora em desenvolto estado de aprendizagem, aprendam um português cada vez menos português e mais brasileiro..mas no fim de contas quem colonizou quem?
Parece que chegou a hora de reescrever a história e sermos colonizados..


E mais não digo..

2 comentários:

Anónimo disse...

Recuso-me a falar e escrever essa língua. Continuarei sempre com o meu bom velho português que aprendi nestes anos de escolaridade.

Anónimo disse...

Sabes que mais?
És espectaculaaar!

Escreves mesmo bem, pah! Já te tinha dito. Mas de cada vez que visito o teu blog (o qe tem sido muito raras vezes, admito xD), confirmo a minha opiniao!

=)


Beijinho**
Juizo, sim?